Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira

FÁBIO





F ELICIDADE

A MOR

B ELEZA

I NIGUALÁVEL

O CARA QUE CHEGOU, FICOU E APESAR DE TODOS OS PROBLEMAS DO COTIDIANO, ME FAZ FELIZ,

POIS SEMPRE ME IMAGINEI EM UMA CASA, COM MEU FILHO E UM HOMEM PARA ELE CHAMAR DE PAI, E ANTES DE FALAR DA REPRESENTATIVIDADE DELE NA MINHA VIDA, VOU FALAR DA REPRESENTATIVIDADE DELE NA VIDA DE MEU FILHO...

Um dia meu filho virou-se para mim e me perguntou se poderia chamar meu namorado de pai, aquilo me deu uma tristeza profunda, pois era o primeiro namorado que eu arrumará, depois de ter me tornado mãe aos 19 anos de idade, e eu sabia que essa hora chegaria, mas não estava preparada para este momento.

A minha resposta foi não, pois eu sabia de verdade que aquele namoro não era para mim, e foi o que aconteceu dois meses depois, eu estava sozinha com meu filho de novo.

Um ano mais tarde eu estava almoçando com uma amiga e ela me apresentou a um rapaz chamado Flavio que me apresentou ao seu primo que se chamava Fabio . Em um ano, nós já estávamos morando juntos de aluguel em uma casa ótima em Quintino, tudo que nós tínhamos era doado por sua família, que por sinal MARAVILHOSOS! Me adotaram como sendo da família, acho que desde o primeiro instante, porém eu achasse que não (era somente receio de não aceitarem a escolha do filho caçula de se “juntar" com uma mulher já com filho), mas como todos que conhece meu filho, se apaixonaram a primeira vista.

Logo depois estávamos na nossa casa própria daqui a uns 10 anos ± estaremos "quites" com a CEF.

Um sonho realizado, meu marido veio para me tirar da solidão que há muito tempo eu vinha sentindo, era duro para eu ficar sozinha, eu sou do tipo de pessoa que acredita no casamento e sei que quando duas pessoas se amam o mais correto é que fiquem juntas até que a morte os separe (tomara que seja assim com a gente).

Fabio, eu só queria que você soubesse o quanto sou apaixonada por você, e que por mais que a gente brigue ou descorde de certos atos eu estarei sempre ao seu lado e sei que se não mais existir esse amor no futuro, você encontrará facilmente, alguém para te amar assim como eu te amo porque você é com certeza a concretização daquele ditado que diz: "O genro que a mamãe pediu a Deus".

Espero que você ainda sinta por mim o mesmo que sentia no início do nosso namoro, por que apesar de tudo eu ainda sinto o mesmo que sentia antes.

E obrigada por ser o pai que o meu filho pediu para chamar de seu.

Te amamos muito.


POSTADO EM JUNHO DE 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR ESTE POST?

VOCÊ SABE QUE DIA É HOJE?

MEU ARQUIVO

Image and video hosting by TinyPic