Image and video hosting by TinyPic

domingo

MINHA 1ª TATOO



Tatua-me


com sua agulha ferina.
Sua arte bela e sádica.
Que em minha pele
deseja mostrar
uma sensualidade envolvente,
a alegria de ser mulher e livre,
um desejo de viver a vida,
intensamente,
sem querer saber de preconceitos,
ou de moldes feitos
pra alma feminina.
Alguém poderá olhar minha tattoo
e indagar se ela é louca,
se a auto-estima é muita ou pouca,
mas não deixará de admirar a coragem,
de se fazer o que quer,
independente das pregações morais
e dos olhares reprovadores.
Eu sou a favor das expressões!
E sou a favor da vaidade sim!
Sou a favor de ser bonita
e de encher os seus olhos,
embora fazendo-a só por mim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR ESTE POST?

VOCÊ SABE QUE DIA É HOJE?

MEU ARQUIVO

Image and video hosting by TinyPic