Image and video hosting by TinyPic

sábado

Meu tipico sabado

Nossa, quanto tempo não escrevo em meu blog. Mesmo que eu saiba que ninguém alem de mim, tem o costume de vizita-lo,mesmo assim sinto falta as vezes de escrever minha besteiras nele, ou de copiar nele as besteiras alheia... que seja!
hoje tive uma manhã  daquelas,me  atrasei para o trabalho, e tive que aturar minha chefe reclamando por ausa de 23 min. me deu vontade de chutar o balde, mas não é a hora ainda...O dia chegará, e quando chegar, será na diplomacia e não a baixo de bate- boca.Afinal de contas sou uma lady.
Depois da manhã fatigante, o horário de ir embora,não poderia ser diferente.Transito infernal em plena tarde de sabado, para dar espaço a um evento  esportivo.Que saco! demorei pacas pra chegar em casa por conta de um campeonato de ciclismo, e nem ando de bike.Parece que entrei aqui hoje somente pra reclamar né? Mas o bom é que o sábado ainda não terminou, e muitas coisas ainda podem acontecer, Espero que seja somente coisas boas... Depois eu escrevo mais ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR ESTE POST?

VOCÊ SABE QUE DIA É HOJE?

MEU ARQUIVO

Image and video hosting by TinyPic