Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira

E VIVA A NAZARÉ TEDESCO



                 



Esta matéria tirei do joranal o povo na coluna Buchicho

A maldade sem fim da personagem Flora de A Favorita tem uma explicação: ela deve ser
filha do ambicioso Félix Guerreiro, de Porto dos Milagres, com Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino. A revelação faz parte de uma brincadeira proposta pelo Buchicho a especialistas em telenovelas. Com a ajuda dos colunistas Nelson Rubens e Flávio Ricco, o criador do site teledramaturgia Nilson Xavier, o novelista Ricardo Linhares e o estudioso em teledramaturgia Claudino Mayer, o Buchicho apresenta a árvore genealógica de Flora. Você vai se surpreender com o grau de parentesco com os mais temíveis vilões da teledramaturgia.

Pai Felix Guerreiro, de Porto dos Milagres (Antônio Fagundes) "O pai é o mau-caráter empresário que assumiu a identidade do irmão gêmeo depois de roubá-lo. "Acho que Félix deu a Flora a objetividade e a ganância. Ele queria ficar com tudo o que era de seu irmão gêmeo, Bartolomeu, assim como a vilã quer ficar com tudo o que é de Donatela [Claudia Raia]", pontua o novelista Ricardo Linhares, que assinou a história do folhetim "Porto dos Milagres" com Aguinaldo Silva.
Mãe Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino (Renata Sorrah) A mãe é a ex-prostituta que seqüestra uma menina para criá-la como filha e, no auge da loucura, matou o próprio marido. "Nazaré e Flora não têm freios morais nem escrúpulos. Agem sem arrependimento", afirma Ricardo Linhares.
Avó materna Odete Roitman, de Vale Tudo (Beatriz Segal) A vilã é uma empresária capaz de subornar e chantagear para ter seus interesses realizados. "Flora é sofisticada, inteligente. Ela vai na linha da Odete Roitman", diz Nilson Xavier, criador do site Teledramaturgia.
Avô materno Leôncio, de A Escrava Isaura (Rubens de Falco) O senhor Leôncio era capaz das maiores atrocidades para ter a escrava Isaura em seu poder. "As crueldades de Leôncio lembram as de Flora", diz Flávio Ricco, colunista do Buchicho.
Avó paterna Bia Falcão, de Belíssima (Fernanda Montenegro) A intolerante empresária não sabe ser contrariada e é capaz de tudo para ter seus objetivos alcançados. "OK, OK! Eu aumento, mas não invento. A Bia Falcão só pode ser a avó da Flora", afirma Nelson Rubens, colunista do Buchicho
Avô paterno Tenório, de Pantanal (Antonio Petrin) O fazendeiro é responsável pelo assassinato de integrantes da família de Juma, Muda e Alcides. Além disso, é preguiçoso, mantém uma família paralela e vive humilhando a esposa.
Irmã Laura, Celebridades (Cláudia Abreu) A "cachorra" queria tomar o posto da carismática ex-modelo e empresária Maria Clara Diniz. Ela arma muitas intrigas, faz chantagem e usa toda a sua hipocrisia e frieza para conquistar os seus objetivos.
Irmão Olavo, Paraíso Tropical (Wagner Moura) Ambicioso, inteligente e muito perigoso, o jovem empresário queria ser o sucessor na presidência de uma importante companhia. "Acho que o Olavo poderia ser o irmão da Flora, eles são bem parecidos", disse Flávio Ricco




E por falar em Nazaré Tedesco...



você se lembra dos apelidos que ela tinha para cada um dos personagens da trama?

Então lá vai:
SONGAMONGA /CLAUDIA (LEANDRA LEAL )
MORTA -VIVA/EDUARDA (DÉBORA FALABELL)A
FLAGELADINHO/LEANDRO (LEONARDO VIEIRA)
ANTA NORDESTINA/MARIA DO CARMO (SUZANA VIEIRA)
O BICHEIRO/GEOVANNI IMPROTTA (JOSÉ WILKER)
PEGADEIRA/DJENANE (ELIZANGÊLA)
DO TRAMBIQUE/VIVIANE (LETÍCIA SPILLER)
INGRATA/ISABEL (CAROLINA DIECKMAN)
JOSIMERDO/ JOSIVALDO (JOSÉ DE ABREU)ASSOMBRAÇÃO/FAUSTA (GUIDA VIANNA*ESTA TIVE QUE PESQUISAR).


Tenho que concordar com o Aguinaldo silva:"A Naza é a rainha pop!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR ESTE POST?

VOCÊ SABE QUE DIA É HOJE?

MEU ARQUIVO

Image and video hosting by TinyPic